Carreata da Apampesp toma as ruas de Presidente Prudente em defesa dos aposentados
A Apampesp promoveu nesta terça-feira, dia 5 de maio, uma grande Carreata Unificada da Educação, percorrendo as ruas de Presidente Prudente em um ato de mobilização, resistência e defesa dos direitos dos aposentados e profissionais da Educação Pública.
Encabeçada pela presidente da Apampesp, Walneide Romano, a carreata contou com a importante presença do deputado estadual Carlos Giannazi e da deputada federal Luciene Cavalcante, fortalecendo a luta por valorização, respeito e justiça para a categoria.
A mobilização também reuniu representantes das regionais da Apampesp de Adamantina, Assis, Bauru e Lins, demonstrando a força da união e o compromisso coletivo com a defesa da Educação Pública e dos direitos dos aposentados.
Com faixas, buzinaços e muita disposição para lutar, a carreata levou às ruas um recado claro: a Educação merece valorização, dignidade e políticas públicas que respeitem quem dedicou a vida ao ensino.
Seguiremos nas ruas pela devolução dos valores confiscados dos aposentados e dos pensionistas, pelo cumprimento da data-base e por reajuste salarial digno.
As próximas carreatas serão realizadas no dia 14 de maio, em Lins, e no dia 21 de maio, em Assis.





















