(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp promove encontro com associados de Espírito Santo do Pinhal

A Diretoria Executiva da Apampesp e a Unidade Regional de Socorro realizaram uma reunião com associados da cidade de Espírito Santo do Pinhal. O encontro foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 21 de março, no Palácio do Café, e contou com a presença da presidente da Apampesp, professora Walneide Romano, da tesoureira-geral, professora Maria de Lourdes Galvão, do advogado Felipe Barreto, e da diretoria de Socorro, dirigida pela professora Ilvia Pelatieri.

Durante a reunião, a presidente da Apampesp teve a oportunidade de apresentar as informações mais recentes a respeito das lutas políticas desempenhadas pela Entidade, como o trabalho pelo fim da cobrança de contribuição previdenciária em definitivo na Constituição, bem como pela devolução dos valores confiscados por mais de dois anos.

A professora Walneide também apresentou da programação especial pelos 30 anos da Apampesp, que serão comemorados com um seminário em Águas de Lindóia, de 23 a 26 de setembro, e em uma Sessão Solene na Assembleia Legislativa, no dia 18 de outubro.

O advogado do Departamento Jurídico da Apampesp, Felipe Barreto, esclareceu dúvidas sobre ações que a Apampesp possui em andamento.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×