(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp inaugura nova Sede Regional de Marília. Saiba como foi a cerimônia

Lins em novembro de 2021. Adamantina em junho e Bauru em julho de 2022. Presidente Prudente em agosto e Casa do Professor Aposentado em outubro de 2023. Novas páginas da história da Apampesp acabam de ser escritas com a inauguração da nova Sede Regional de Marília, realizada na manhã da última sexta-feira, dia 16 de fevereiro.

A solenidade contou com a presença da presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, professora Walneide Romano; da vice-presidente, professora Rosa Maria Gentil Rossi; da secretária-geral, professora Maria Bernadete Ramos; da tesoureira-geral, professora Maria de Lourdes Galvão; das vices-presidentes dos Conselhos Deliberativo, professora Maria Elisabete Sant’Ana, e Fiscal, professora Mithiko Maeda Kikuchi; além da anfitriã, a diretora regional Cleuza Marzola Ferreira.

A plateia ilustre também foi composta por toda a atual Diretoria Regional de Marília, por dezenas de conselheiros e associados, pela ex-dirigente regional por muitas décadas, professora Maria Aparecida Bertoncini Toppan; pelas diretoras regionais de Presidente Prudente, Naide Videira Braga; de Lins, Zilda de Souza Belinelo; a ex-dirigente de Assis, professora Cleny de Lourdes Sant’Ana Dias; representantes da Diretoria Regional de Bauru; e o professor Juvenal de Aguiar O. Neto, representando a Apeoesp.

A cerimônia teve início com as bençãos do diácono Cláudio Roberto Brocanelli, da Paróquia São Miguel Arcanjo. Em seguida, as professoras Walneide Romano e Cleuza Marzola Ferreira fizeram o descerramento da placa. Os trabalhos foram abertos com a execução do Hino Nacional executado pelo pianista e professor Geraldo Lázaro de Campos e cantado pela esposa professora Zilda Pintiaski de Campos, que também agraciaram o púbico com belas músicas no decorrer da cerimônia.

Após a composição da mesa, a professora Walneide Romano enalteceu, em seu discurso, os dirigentes anteriores, a todas as professoras que ajudaram a construir a Regional de Marília. “Hoje vivenciamos mais um momento histórico para a nossa Entidade. Desde que assumimos a Diretoria Executiva, já promovemos reformas e entregamos novas Sedes em Lins, Adamantina, Bauru, Presidente Prudente e agora chega a vez de Marília”, destacou.

“Entregamos também uma Sede Recreativa pé na areia, em um dos trechos mais paradisíacos do litoral sul de São Paulo, em Itanhaém. Mais recentemente, realizamos um sonho com a entrega da Casa do Professor Aposentado, onde qualquer um de vocês pode se hospedar em São Paulo com preços acessíveis. Um benefício exclusivo para associados da Apampesp”, salientou.


“Este dia 16 de fevereiro de 2024 é um novo capítulo nesta história de compromisso com o associado. Compromisso em aplicar cada contribuição associativa com responsabilidade. Além da luta política e da assistência jurídica, a data de hoje reforça a nossa determinação em oferecer sempre um serviço de excelência. Agora, vocês contam com uma nova Sede moderna, confortável e com acessibilidade. Confraternizações, palestras, cursos, oficinas, inúmeras atividades que agora podem ser realizadas com a estrutura necessária. Façam bom uso deste espaço. Ele existe por vocês e para vocês”, finalizou a presidente da Apampesp.

Todos os associados estão convidados a visitar a nova Sede Regional de Marília, que fica no mesmo endereço: Avenida Independência, 459 – Bairro Palmital. Para entrar em contato, basta ligar nos fones (14) 3422-1836 ou (14) 98216-0028 (Whatsapp/Celular).

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×