A Apampesp, entre outras Entidades integrantes da Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, foram recebidas pelo Colégio de Líderes na Alesp na manhã desta terça-feira, dia 20 de junho. Nossa Entidade esteve representada pelas professoras Rosa Maria Rossi, vice-presidente da Apampesp, e Sandra Bertoni, diretora de Cultura, Lazer e Turismo. A participação das Entidades foi intermediada pelo deputado Carlos Giannazi.
O conjunto de representantes do funcionalismo público apresentou uma pauta conjunta de reivindicações. Entre as solicitações, está a restituição dos valores confiscados durante os mais de dois anos de cobrança de contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas.
Muita coragem para enfrentar a injustiça dos donos da caneta.
Fim do confisco e devolução do que foi tirado para não falar …….
Boa tarde! Venho por meu deste,votar pelo fim do confisco na Constituição ,pois não é justo confiscar um direito adquirido através do nosso trabalho de muitos anos, sendo que pagamos pelo nosso direito e não devemos nada a previdência.
Mais que justa a restituição do nosso confisco, um absurdo que tivemos que vivenciamos, sendo que, já havíamos contribuindo durante o tempo que trabalhamos.
Muito obrigada colegas que nos representaram.
Agradeço as colegas que nos representam sempre.
Valeu !!!
Vocês que nos representam, tem que lutar mesmo pela restituição deste confisco absurdo que o Governo Paulista nos impôs.
Informem sobre o resultado desta reunião.
É justo que sejamos ressarcidos em razão do confisco indevido! Parabéns à APAMPESP pela aguerrida luta pelos direitos do professor aposentado!
Sim concordo com a restituição. Também quero saber da ação quê ganhei dos quinquênio era para ser pago o ano passado e até agora nada, muitos já receberam e outros não porquê?nem falam mais a respeito dessa ação ganha na Justiça,com a infração acelerada logo quê temos quê receber, vai perder valor,espero receber em breve por favor revejam isso