(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Aposentados e pensionistas, votem pelo fim do confisco na Constituição!

Atenção, professores aposentados e pensionistas associados da Apampesp! Lançado pelo Governo Federal no mês de maio, o programa Brasil Participativo permite que a sociedade possa escolher programas ou apresentar propostas sobre quais devem ser as prioridades e as políticas públicas a serem implementadas pelo Governo nos próximos 4 anos.

Entre as propostas já apresentadas, a Apampesp destaca e defende aquela que visa fazer justiça aos aposentados e pensionistas ao solicitar a revogação da carta branca dada aos Estados e Municípios com a Reforma Previdenciária do então presidente Michel Temer, para confiscar aposentadorias e pensões, ferindo os princípios da Constituição Federal. A proposta apoiada pela Apampesp ainda pede a revogação da redação dada ao artigo 149 da Constituição através da Emenda Constitucional 103/19.

Até este momento, a proposta ocupa o 4º lugar entre as mais votadas. Por isto, precisamos do seu voto para crescer ainda mais. A votação segue aberta até o dia 10 de julho.

Clique AQUI para votar!

Quer saber como votar? Para isto, você precisa ter o seu CPF e uma senha cadastrados na plataforma gov.br. É a mesma por onde podem ser acessadas informações como cartões de vacina, certidões, INSS, entre outros. Para entender melhor como criar a sua conta ou recuperar os dados de uma conta já cadastrada, veja os vídeos que preparamos abaixo.

Se ainda persistir alguma dúvida, entre em contato com a sua Regional. Nossos funcionários e colaboradores estão preparados para ajudar os nossos associados nesta votação.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×