(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Acompanhe as últimas atividades de Presidente Prudente

Dirigida pela professora Naide Videira Braga, a Regional de Presidente Prudente, promoveu uma tarde festiva com associadas em comemoração ao Mês das Mulheres, no dia 24 de março. O evento foi regado a muita música, além da participação do Coral da Apampesp. Também foram sorteados brindes e uma cesta de Páscoa.

No dia 30 de março, o Coral de Vozes Femininas da Apampesp de Presidente Prudente celebrou 18 anos de uma bela história marcada por apresentações inesquecíveis e muito talento. A ocasião especial foi celebrada com uma apresentação no Teatro Paulo Roberto Lisboa, no Centro Cultural Matarazzo, com regência da maestrina Ana Rita Chizzolini. Estiveram presentes associados de Presidente Prudente, Santo Anastácio e Presidente Venceslau.

No dia 18 de abril, a Regional de Presidente Prudente realizou o 1º Encontro com os representantes dos seus municípios, atualizando-os das conquistas e revindicações.

A celebração pelo Dia das Mães também ganhou destaque. Na programação do dia 12 de maio, palestra com o geriatra José Eduardo e apresentação do Coral de Vozes Femininas Apampesp Presidente Prudente.

Para finalizar, um passeio ao Hot Beach, um belíssimo parque aquático em Olímpia.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×