(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Acompanhe as últimas atividades de Ribeirão Preto

Sempre ativa, a Regional de Ribeirão Preto, dirigida pela professora Beatriz de Mello Marques, contou com uma extensa programação de atividades nos últimos meses. O pontapé inicial se deu logo nos primeiros dias do ano, mais precisamente no dia 12 de janeiro, com a 1ª Reunião de Gestão e Planejamento da Regional de Ribeirão Preto, com a presença de Representantes dos Municípios, de membros do Conselho Deliberativo, das Colaboradoras e de Associados.

Como ninguém é de ferro, entre os dias 16 e 21 de janeiro, a Regional promoveu uma excursão para um paraíso pé na areia chamado Sede Recreativa da Apampesp, em Itanhaém.

Entre os meses de março e abril, foram realizados diversos encontros com associados em Pitangueiras (1º de março), Jaboticabal (2 de março), São Simão (29 de março), Santa Rosa do Viterbo (12 de abril) e Pontal.

Jaboticabal
Pitangueiras
Pontal
São Simão

Também em março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Regional prestou uma homenagem a todas as associadas da Apampesp em nome da professora Daisy Apparecida Tiraboschi, que por 30 anos se dedicou e dignificou os professores aposentados da Região de Ribeirão Preto, como dirigente da Apampesp.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×