(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Novos membros do Conselho Fiscal tomam posse na Sede Central da Apampesp

Os associados eleitos para o quadriênio 2023-2026 no Conselho Fiscal da Apampesp tomaram posse na manhã desta segunda-feira, dia 3 de abril, em reunião realizada na Sede Central da Entidade. Além dos novos membros do Conselho Fiscal, estiveram presentes, representando a Diretoria Executiva, a presidente, professora Walneide Romano; a vice-presidente, professora Rosa Maria Gentil Rossi; a primeira secretária, professora Marina Rovazenda Brito. Pelo Conselho Deliberativo, participaram as professoras Maria Elisabete Sant’Ana, vice-presidente; e Cecília Sória de Melo, secretária.

A Mesa Diretora do novo Conselho Fiscal fica constituída pelas professoras Vanda de Oliveira, como presidente; Mithiko Maeda Kikuchi, como vice-presidente; Claudia Regina Medrado Aguiar Preto, como secretária; e as suplentes, professoras Maria Inês Dalmazo Baebieri; Cilene de Castro Dano; Helena Moreno de Souza; Leonilda Giacheto Scalotti e Maria da Graça Foresti.

Após a assinatura do termo de posse, o analista contábil Gilberto Colombo realizou a apresentação do Balanço Contábil referente ao ano de 2022 aos novos conselheiros eleitos.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×