(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Sede Central promove encontros com associados de Itapecerica da Serra e Embu das Artes

A Diretoria de Assuntos Associativos da Apampesp, formada pelas professoras Dirce Biancardo, Elza Abdalla, Sandra Bertoni e Maria de Lourdes Galvão, promoveu dois importantes encontros com associadas de cidades da Grande São Paulo nas últimas semanas.

No último dia 15 de março, elas estiveram em Itapecerica da Serra, para uma reunião com professoras aposentadas da região. No encontro, realizado na Escola Municipal de Educação Infantil Belchior de Pontes, as Diretoras da Apampesp apresentaram o trabalho realizado pela Entidade nos últimos anos, com destaque para a luta pelo fim do confisco, além dos benefícios que a Associação oferece como atendimento jurídico especializado e qualificado, convênios e parcerias e a Sede Recreativa, em Itanhaém.

No dia 21 de março, uma nova reunião foi realizada, desta vez em Embu das Artes, com o apoio das associadas da cidade, as professoras Deranilda e Samara. Mais uma vez, a Apampesp apresentou os resultados do trabalho pelo fim do confisco previdenciário, a batalha pela restituição dos valores confiscados, entre outras frentes de atuação da Entidade. Tanto em Itapecerica da Serra quanto em Embu das Artes, a Diretoria conquistou novas associadas.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×