Entidades do Magistério discutem pauta conjunta a ser entregue ao novo Governador

As Diretorias da Apampesp, da Apase, da Apeoesp, da Afuse, do CPP e da Udemo se reuniram na tarde desta quinta-feira, dia 17 de novembro, na Sede do Centro do Professorado Paulista, região central da capital, para debater a pauta conjunta de reivindicações que deverá ser entregue ao Governador eleito, Tarcísio de Freitas. A Apampesp esteve representada pela diretora associativa, professora Dirce Biancardo.

De antemão, as Entidades pretendem elaborar um ofício solicitando uma audiência com o novo Governador e com a equipe de transição, a fim de apresentarem um panorama da Educação e da situação dos professores ativos e aposentados do Estado de São Paulo, além de tratarem das questões mais urgentes.

👥 As Entidades também deverão participar da Audiência Pública em defesa dos servidores públicos, organizada pelo deputado Carlos Giannazi e pela Frente Paulista em Defesa do Serviço Público, na próxima terça-feira, dia 22 de novembro. O encontro pretende debater o Orçamento de 2023 e mais valorização para as categorias.

🚨 Não perca! Terça-feira (22/11) às 19h. 📍 No Auditório Franco Montoro | Alesp – Palácio 9 de Julho – Av. Pedro Álvares Cabral, 201. 📲 Transmissão ao vivo pelas redes sociais.

3 Comentários para “Entidades do Magistério discutem pauta conjunta a ser entregue ao novo Governador”

  1. Tudo que for para o benefício do professorado paulista, que é tão desvalorizado, levando a real situação dos professores da ativa e dos aposentados, mesmo porque esse secretário novo, nem de Estado de São Paulo ele é. A nossa realidade é bem diferente do estado de onde ele vem. Contamos muito com as entidades que nos representam.

  2. APAMPESP, não poderá deixar de continuará a batalhar contra este grande roubo . Descontar aposentadoria de aposentados e pensionistas como foi feito é inconstitucional.

  3. Ainda bem que Temos o Deputado Estadual Giannazi para nos ajudar!
    Estamos preocupados com o novo Secretário da Educação indicado pelo Governador Tarcisio ,que predente Privatizar a Educação no Estado de São Paulo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *