Em Brasília, Apampesp participa de Encontro Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas

As professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, e Maria Bernadete Ramos, primeira-secretária do Conselho Deliberativo, representam a Entidade no 16º Encontro Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas. O evento está sendo realizado durante esta quarta-feira, dia 31 de agosto, na Câmara dos Deputados, em Brasília, e é organizado pelo Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap). 

No centro do debate, matérias importantes que tramitam no Congresso e que, se aprovadas, trarão prejuízos a todos. Por exemplo, o PLS 189/2021, que pretende criar a entidade gestora única do regime próprio de previdência social da União, colocando todos os servidores públicos no mesmo “balaio”. Em sua participação, a professora Walneide Romano irá abordar a questão do confisco previdenciário a qual professores aposentados e pensionistas são submetidos no Estado de São Paulo, há dois anos.

2 Comentários para “Em Brasília, Apampesp participa de Encontro Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas”

  1. Presidente Walneide, estou aqui vibrando boas energias para que consiga levar o nosso apelo junto aos deputados e que estes aprovem o fim deste tão odioso confisco. Abraços .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *