(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Na Alesp, Apampesp percorre gabinetes de deputados e participa de audiência pública pelo fim do confisco previdenciário

Nesta quarta-feira, dia 10 de agosto, a Apampesp, entre outras Entidades do funcionalismo público, participaram de uma mobilização na Assembleia Legislativa de São Paulo a fim de pressionar os deputados a colocar em votação o PDL 22/20, projeto de autoria do deputado Carlos Giannazi que susta os efeitos do Decreto 65.021/20, pondo fim ao confisco.

A Apampesp esteve representada pelas diretoras da Sede Central e por professoras das Regionais de Mogi das Cruzes, Campinas e Santos. O trabalho começou com visitas aos gabinetes dos parlamentares, a fim de cobrar apoio dos deputados para que votem pelo fim do confisco quando o projeto for a Plenário.

Em seguida, as professoras da Apampesp, que eram maioria na Alesp, participaram de uma Audiência Pública contra o confisco de aposentadorias e pensões. A professora Rosa Maria Rossi, secretária-geral, compôs a mesa e discursou em defesa dos professores aposentados e pensionistas.

Veja no vídeo abaixo o registro da participação da professora Rosa Maria e o momento em que o deputado Carlos Giannazi enaltece o trabalho da Apampesp na conquista das moções de apoio em todo o Estado:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×