Apampesp reinaugura Sede Regional de Bauru. Confira os detalhes da cerimônia

Lins em novembro de 2021. Adamantina em junho de 2022. Nesta quinta-feira, dia 14 de julho, a Apampesp escreveu mais um importante capítulo da sua história com a inauguração da nova Sede Regional de Bauru. A iniciativa é da Diretoria Executiva da Entidade, presidida pela professora Walneide Romano, com o objetivo de preservar o patrimônio da Associação e oferecer uma melhor estrutura de atendimento aos associados.

Além da presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, professora Walneide Romano, e da anfitriã, a diretora regional Therezinha Maude Caçador Imanishi, a cerimônia contou com a presença de representantes de diversas Entidades do Magistério: a supervisora Neuza Aracy Costa Sampaio, pelo CPP de Bauru; a professora Maria José de Oliveira Faustini, pela Udemo de Bauru; e Milena Santana Mantovani, representando a Afuse.

O deputado estadual Carlos Giannazi também marcou presença, além dos filhos do professor Geraldo Arone, fundador da APAMPO, entidade regional que serviu de embrião para a Apampesp, e primeiro diretor daquela Regional. Também estiveram presentes as Diretoras Regionais de Lins, Zilda Belinelo; a professora Maria Bernadete Ramos, primeira secretária do Conselho Deliberativo; e a diretora regional de Araraquara, Cândida de Almeida Gonçalves. O evento também teve a participação de representantes, conselheiras, colaboradoras e associadas de toda a região.

A cerimônia teve início com as bençãos do padre Milton. Em seguida, as professoras Walneide Romano e Therezinha Imanishi fizeram o descerramento da placa. O momento surpresa da cerimônia se deu quando a Diretoria de Bauru prestou uma homenagem à professora Walneide Romano e ao esposo Jair Romano, pelos 44 anos de casamento, celebrados naquela data. O padre Milton aproveitou a ocasião para renovar os votos de matrimônio do casal que não conteve a emoção diante de um momento tão único.

Após a composição da mesa, a professora Walneide Romano destacou a importância da Sede Regional de Bauru passar pelo processo de modernização e preservação dos imóveis da Apampesp. “Desde o início da gestão Unir, Renovar & Crescer, em 2018, assumimos o compromisso de fortalecer a nossa Entidade politicamente, de ampliar os serviços para o associado, além de preservar um patrimônio que é tão valioso. Também representa a nossa responsabilidade em oferecer um espaço seguro, moderno e acessível para que o associado possa ser atendido e acolhido”, salientou a presidente.

A presidente da Apampesp também definiu a entrega da nova Sede como a “realização de mais um sonho” e acrescentou que a próxima Regional a ser entregue será Presidente Prudente, no próximo dia 5 de agosto.

Todos os associados estão convidados a visitar a nova Sede Regional, que fica no mesmo endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 6-26 / 6-30 – Altos da Cidade. Para entrar em contato, basta ligar nos fones (14) 3234-3801 ou (14) 98216-0043 (Whatsapp/Celular).

Veja abaixo os principais registros do evento e aperte o play para assistir um breve balanço feito pela presidente da Apampesp, professora Walneide Romano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.