Nota de Pesar – Professora Rose Marie Bisaglia

É com profunda tristeza que a Apampesp comunica o falecimento da 2ª vice-presidente, professora Rose Marie Bisaglia, na noite desta segunda-feira, dia 4 de julho de 2022. A professora Rose foi uma das fundadoras da Apampesp e desde o final da década de 80 substituiu o descanso na aposentadoria pela luta em defesa dos direitos dos professores aposentados do Estado de São Paulo.

Quem teve a oportunidade de cruzar os caminhos da professora Rose, conheceu uma mulher de fibra, mas também de afago. Uma educadora que tanto nas salas de aula quanto na Apampesp se revelou uma verdadeira lutadora, amiga, idealista, dedicada, com a generosidade do tamanho do mundo.

A professora Rose Marie Bisaglia se despede deste plano deixando um legado imensurável de amor, de determinação e de companheirismo. Não há palavras para definir a dor que sentimos neste momento. De todos que fazem a Apampesp, a mais pura e verdadeira gratidão por tudo e por tanto. Aos familiares e amigos, os nossos verdadeiros sentimentos.

O velório da professora Rose Marie Bisaglia ocorre nesta manhã do dia 5 de julho, das 8h às 12, no Cemitério do Araçá (Av. Dr. Arnaldo, 300 – próximo ao metrô Clínicas). O sepultamento será realizado no Cemitério Gethsêmani Morumbi (Praça da Ressurreição, 1 – Morumbi), após às 13h30.

7 Comentários para “Nota de Pesar – Professora Rose Marie Bisaglia”

  1. Passamos por caminhos espalhamos flores deixamos o perfume q ficará para sempre nas pequenas coisas q tocamos ! Vc Rose deixa lembranças de luta de persistência de dignidade como mestra! Obrigada pelo seu trabalho junto a nossa associação ! Descanse em paz cumpriu o bom combate e está sendo recebida no céu! Meus sentimentos aos familiares e q o Espírito Santo console a todos os amigos !

  2. Nossos profundos sentimentos de pesar pl falecimento de nossa querida companheira de tantos anos de luta pelos ideais da Apampesp.
    Descanse em paz , querida Rose, certamente no acolhimento de Deus Misericordiiso.!
    APAMPESP REGIONAL DE PRESIDENTE PRUDENTE.

  3. Boa noite!

    Por favor, poderia me informar se tenho algum precatório pra receber?

    Obrigada!

    1. Boa tarde, Professora izilda Aparecida!
      Tudo bem?

      Por favor, entre em contato diretamente com a Apampesp no telefone: (11) 3255-6269

  4. Boa noite!

    Poderia me informar se tenho direito a algum precatório?

    Obrigada!

  5. Meus sinceros sentimentos pelo falecimento da Professora Rose Marie Bisaglia…Que Deus conforte e proteja os familiares.

  6. Desejo a todos os familiares e amigos de Rose Maria Bisaglia que sejam consolados neste momento.
    Agradecida pela dedicação de tão nobre pessoa,desejo que a Providência Divina não nos falte neste momento e de continuidade em nossas lutas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.