(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Nota de Pesar – Arnaldo Faria de Sá

Não há palavras para descrever a dor que a Apampesp sente neste momento. É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-deputado federal Arnaldo Faria de Sá. Advogado, professor e deputado federal por oito mandatos, atualmente vereador por São Paulo, Arnaldo Faria de Sá utilizou toda a sua trajetória no Legislativo para defender os direitos dos aposentados e pensionistas, especialmente dos professores aposentados.

Arnaldo Faria de Sá esteve ao lado da Apampesp em inúmeras batalhas históricas em Brasília, desde a primeira Reforma da Previdência, passando por todos os projetos prejudiciais aos aposentados nas últimas décadas, na luta pela permanência do professor aposentado na verba da Educação. Na Câmara dos Deputados, seu gabinete era o porto seguro da nossa Entidade.

Por toda a dedicação, empenho, garra e afinco em defesa do professor aposentado do Estado de São Paulo, por ser nosso apoiador incondicionalmente, a nossa mais sincera gratidão. Seu nome estará gravado para sempre em nossa história e nas nossas memórias. Aos familiares e amigos, nossos verdadeiros sentimentos.

Informamos que o velório e o sepultamento do ex-deputado Arnaldo Faria de Sá serão realizados no Cemitério Congonhas – Rua Ministro Álvaro de Sousa Lima, 101 – Jardim Marajoara – São Paulo/SP. O velório terá início hoje, dia 16 de junho, a partir das 18h, e o sepultamento será realizado amanhã, dia 17 de junho, às 10h.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×