O Departamento de Patrimônio da Apampesp segue colhendo os frutos de muito trabalho. A Diretoria Executiva da Entidade, presidida pela professora Walneide Romano, aportou na cidade de Adamantina nesta quinta-feira, dia 9 de junho, para a inauguração da nova Sede Regional.
Além da presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, professora Walneide Romano, e da anfitriã, a diretora regional Marli Ramos Motta Igarashi, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas a vice-prefeita Dinha “Maria De Lourdes Santos Gil” e o secretário municipal de Educação, Osvaldo José.
Também marcaram presença as Diretoras Regionais de Lins, Zilda Belinelo; a professora Maria Bernadete Ramos, primeira secretária do Conselho Deliberativo; a diretora regional de Assis, Cleny de Lourdes Sant’Ana Dias; a diretora regional de Bauru, professora Therezinha Maude Caçador Imanishi; a diretora regional de Marília, Maria Aparecida Bertoncini Toppan; e a diretora regional do CPP em Adamantina, professora Marlene Ribeiro Esteves. O evento também teve a participação de representantes, conselheiras, colaboradoras e associadas de toda a região.
Após o discurso de abertura feito pela Diretora Regional, com as bençãos do padre José Afonso Maniscalco, as professoras Walneide Romano e Marli Ramos Motta Igarashi fizeram o descerramento da placa.
Em seu discurso, a professora Walneide Romano destacou a importância da Sede Regional de Adamantina passar pelo processo de modernização e preservação dos imóveis da Apampesp. “Esta nova Sede reflete o verdadeiro compromisso desta gestão em aplicar de forma responsável a contribuição associativa. Também representa a nossa responsabilidade em oferecer um espaço seguro, moderno e acessível para que o associado possa ser atendido e acolhido”, salientou a presidente.
A presidente da Apampesp também definiu a entrega da nova Sede como a “realização de mais um sonho e a finalização de um compromisso firmado no início da gestão Unir, Renovar & Crescer, em 2018”, acrescentando que as próximas Regionais a serem entregues serão Bauru e Presidente Prudente.
Os familiares da professora Martha Esther B. Martins, diretora regional falecida em junho de 2019, prestigiaram a homenagem feita para a educadora que esteve à frente da Regional por quase uma década. O Coral Pura Distração e Aconchego da Viola, formado por associadas de Tupi Paulista, abrilhantou a cerimônia junto ao grupo teatral “As Fofoqueiras de Dracena”.
Todos os associados estão convidados a visitar a nova Sede Regional, que fica no mesmo endereço: Rua Duque de Caxias, 328 – Centro. Para entrar em contato, basta ligar nos fones (18) 3522-3686 ou (18) 98103-0098 (Whatsapp/Celular).
Muito bonito , ficou lindo ! Gostaríamos de conhecer .
Ficou muito bonita, linda! Gostaríamos de conhecer.
Parabéns professora Maria Walneide, pelo seu empenho em preservar o patrimônio da APAMPESP, e a diretora Marli, ficou muito linda a nova sede regional de Adamantina.
👏👏👏 Parabéns!!! Bom trabalho a vocês
Parabéns à APAMPESP!
Profa. Maria Walneide, dentro do seu compromisso da Gestão Unir, Renovar e Crescer.
Além das lutas incansáveis da Política Salarial, o Fim do Confisco, Aprovação do PDL 22/20, valorização dis aposentados e pensionistas, respeito pela dignidade humaba ainda a preocupação com a preservação e valorização patrimonial.
Buscando sempre oferecer melhores condições de acolhimento e acessibilidade aos associados.
Parabéns à Profa. Marli Ramos pela acolhida e pelos momentos festivos que juntos passamos na reinauguração da Sede de Adamantina, totalmente revitalizada ao som da boa moda de viola e as apresentações teatrais.
Bons momentos de alegria, entretenimento e confraternização entre os vários associados de várias Regionais: Adamantina, Assis, Bauru, Marília e Presidente Prudente.
É muito gratificante fazer parte desta Associação.
Cícera B. da Silva – Conselheira de P. Prudente
Foi muito gratificante participar desta inauguração,com o grupo aconchego da viola,
Obrigado pelo acolhimento .
Que alegria ver a semente plantada pela minha mãe Luzia Valcira Valentini Minutti frutificar em sucesso e compromisso a nova direção e muito a se conquistar para categoria parabéns professores
Foi uma bela cerimônia. Mais um sonho concretizado.
Todo nosdo teabalho em prol de oferecer o melhor aos asdociados: bom atendimento em local acessível e agradável. Obrigada à equipe que trabalhou para mais uma Realização. Parabéns e sucesdo à Regional de Adamantina.
Parabéns Apampesp, sabemos da luta junto aos professores, juntos temos mais força.
Parabenizo a Gestão por seguir no cumprimento do “Unir, Renovar e Crescer” e pela deferência, em especial, as professoras Luzia e Martha Esther, que muito se dedicaram [com alegria] à Regional.