(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp participa de sessão solene pelo aniversário das entidades AFALESP, ASPAL e COOPERALESP

As professoras Sandra Bertoni, Dirce Biancardo e Maria de Lourdes, da Sede Central da Apampesp, a diretora regional de Mogi das Cruzes, Maria Aparecida Romeiro Leal, e as professoras Telma, Idalina e Arismir, da mesma Regional, representaram a nossa Entidade em sessão solene realizada nesta segunda-feira, dia 6 de junho, na Assembleia Legislativa de São Paulo, pelo aniversário das entidades AFALESP, ASPAL e COOPERALESP.

O trio de Entidades sempre se destacou pela combatividade e pelo trabalho exemplar desenvolvido em defesa dos serviços e dos servidores públicos da Alesp. Em muitas das lutas, estiveram ao lado da Apampesp. Em seu discurso, o presidente Gaspar Bissolotti homenageou a professora Zilda Halben Guerra, fundadora e 1ª presidente da Apampesp, ao ressaltar que o apoio dela foi fundamental para a criação de uma Entidade que defendesse exclusivamente os aposentados da Alesp.

O presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos, Antonio Tuccilio, e o deputado Carlos Giannazi também enalteceram o papel da Apampesp na luta incansável em defesa do professor aposentado e pelo fim do confisco previdenciário. Veja o momento em que o deputado Carlos Giannazi cita o trabalho realizado pela nossa Associação:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×