(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp reinaugura Sede Regional de Lins. Confira os detalhes da cerimônia

Criado no ano passado com o objetivo de executar a manutenção e a modernização dos imóveis da Apampesp, o Departamento de Patrimônio da Entidade vem colhendo os frutos de muito trabalho. Poucos dias após a entrega do novo anexo da Sede Recreativa de Itanhaém, a Diretoria Executiva da Associação, presidida pela professora Walneide Romano, aportou na cidade de Lins para uma ocasião especial.

Mais de duas décadas após a instalação na cidade e com graves problemas na estrutura, a Sede Regional de Lins passou por uma grande reforma. O resultado foi entregue na última sexta-feira, dia 5 de novembro, com a inauguração da nova Sede Regional de Lins.

Além da presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, professora Walneide Romano, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades locais, entre elas o vice-prefeito de Lins, André Previato; a secretária municipal de Educação, Thaisa Helena R. Fioravante; a diretora regional de ensino, professora Ana Célia Barbieiro Latta; a presidente do Conselho Municipal de Educação, Patrícia C. Violato Guidetti.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Lins, vereador Robson Peres; o delegado Fernando Beato, representando o ex-deputado federal e atual vereador por SP, Arnaldo Faria de Sá; a presidente do Fundo Social, Márcia Tereza Moraes Pandolfi; a Diretora Regional de Lins, professora Zilda de Souza Belinelo; e a professora Maria Bernadete Ramos, primeira secretária do Conselho Deliberativo e presidente do Rotary Club de Lins.

O evento também teve a participação de representantes e associadas das cidades de Bauru, Presidente Prudente, Marília, Pongaí, Guarantã, Guaiçara, Promissão, Guaimbê, Getulina, Cafelândia e Sabino.

Com as bençãos do Padre Joaquim Trindade, as professoras Walneide Romano e Zilda Belinelo iniciaram a cerimônia fazendo o descerramento da placa. Em seguida, as autoridades presentes se dirigiram ao auditório para composição da mesa.

Em seu discurso, a professora Walneide Romano destacou que a Sede Regional de Lins é a primeira entre as Regionais a passar pelo processo de modernização. “O antes e o depois desta nova Sede refletem o verdadeiro compromisso desta gestão em aplicar de forma responsável a contribuição associativa. Também representa a nossa responsabilidade em oferecer um espaço seguro, moderno e eficiente para que o associado possa ser atendido e acolhido”, salientou a presidente.

“A reinauguração da nova Sede de Lins é uma verdadeira vitrine para Apampesp, como símbolo de luta política, de renovação, de crescimento e de fortalecimento da única Entidade que defende exclusivamente o professor aposentado. Este belo espaço, esta verdadeira conquista, é de todos nós!”, completou a professora Walneide Romano, acrescentando que as próximas Regionais a serem entregues serão Bauru e Presidente Prudente.

A professora Jandira P. da Silva, representante da Apampesp em Promissão, foi homenageada como professora do ano pela Regional de Lins. Duas professoras se tornaram as mais novas associadas no ato da inauguração: Maria Inês Venturini e Thaísa Fioravante.

Todos os associados estão convidados a visitar a nova Sede Regional, que fica no mesmo endereço: Rua 13 de Maio, 390 – Centro. Para entrar em contato, basta ligar nos fones (14) 3532-3621 ou (14) 98216-0024 (Whatsapp/Celular).

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×