Santos, Ribeirão Preto e Bauru: Apampesp segue aguerrida nas mobilizações em defesa dos professores aposentados

No último dia 10 de setembro, professoras aposentadas associadas da Apampesp na cidade de Pitangueiras, pertencente à regional de Ribeirão Preto, estiveram presentes na Câmara Municipal, para pedir o fim da contribuição previdenciária que vem afetando servidores aposentados e pensionistas de todo o Estado e a aprovação do PDL 22/20. Elas contaram com o valioso apoio do gabinete da vereadora Márcia Maria Bento.

Representaram a Apampesp as professoras Luzia Yoshinaga, Silvia Sueli Codognato, Fátima Deghaid e Luzia Aparecida Sanches.

Nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, a Diretora Regional de Bauru, professora Therezinha Caçador Imanishi, e a associada Maria Helena Catini estiveram em audiência com o deputado federal Rodrigo Agostinho, na luta pela aprovação do PDL 22/20. Também estiveram presentes representantes do CPP, da Apeoesp e da Udemo.

Em Santos, também nesta quarta-feira, dia 15, a Apampesp, entre outras Entidades representativas do funcionalismo público, promoveram um Ato em Defesa do Serviço Público, na escadaria do Fórum Central da cidade.

Em pauta, a mobilização contra a Reforma Administrativa (PEC 32/20), de iniciativa do Governo Federal; a luta contra os descontos praticados pelo Decreto 65.021/2020 nos vencimentos dos aposentados e pensionistas de todo Estado; em defesa do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe).

6 Comentários para “Santos, Ribeirão Preto e Bauru: Apampesp segue aguerrida nas mobilizações em defesa dos professores aposentados”

  1. Quero parabenizar a todas as colegas por essa luta.Estaremos sp unidas nessa insana batalha.Lamento não poder acompanhá-los presencialmente pois apesar de meus 84 a tenho sério problemas de joelhos.Que Deus nos ajude nessa luta.Agradeco a APAMPESP e a todos vcs.

  2. Indignação qto a esse desconto, já vamos para 12meses e somente conversas e manifestação,e nenhum parecer favorável aos que estamos sendo descontado de nossos proventos.

  3. Parabéns às colegas professoras Luzia Yoshinaga, Silvia Sueli Codognato, Fátima Deghaid e Luzia Aparecida Sanches, pela garra e coragem!
    Com o apoio da vereadora Márcia Maria Bento.

    Hoje, a proposta do PDL 22 deu mais um passo na Alesp.

  4. Parabéns aos colegas de Bauru, Ribeirão Preto e Santos. Estamos juntos nesta luta.
    Mostraremos aos Deputados e ao Governador a nossa força está no VOTO.
    O ano que vem é ano de eleições. Será a nossa vez.
    A luta continua.
    Fim do Confisco Previdenciário.
    Atendimento Hospitalar do Iasmpe já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *