Em visita do vice-governador a Fernandópolis, Apampesp cobra o fim do confisco previdenciário dos aposentados

As professoras Esmeralda Guimarães Siqueira, diretora regional de Fernandópolis, Arlete Marinho Lopes de Barros, conselheira regional, e Maria José Pessuto Cândido, associada da Apampesp, acompanharam a visita do vice-governador Rodrigo Garcia, realizada na tarde deste sábado, dia 24 de julho, na cidade de Fernandópolis.

As professoras aproveitaram a visita oficial para conversar com o vice-governador e chamaram a atenção para a situação de desespero dos professores aposentados do Estado com a cobrança da contribuição previdenciária. Elas também entregaram em mãos um ofício em que pedem ao Governador João Doria a revogação imediata do Decreto 65.021/2020, que instituiu a cobrança.

O vice-governador Rodrigo Garcia esteve na cidade para entregar a sede da 1ª Companhia da Polícia Militar, além de anunciar obras e investimentos na região. Ele se comprometeu a avaliar com atenção o pedido da Apampesp.

10 Comentários para “Em visita do vice-governador a Fernandópolis, Apampesp cobra o fim do confisco previdenciário dos aposentados”

  1. E necessário q não se pare d cobrar esse descalabro cometido contra uma classe tão espesinhada, sofrida, reduzindo a insignificância aposentadoria, há muito não reajustada, como se tivéssemos cometido algo desumano. A verdade é q nos ignoram. Se não for corrigido esse crime feito por essa equipe, precisamos lembrar de todos nas próximas eleições e juntos desclassifica -los. Não esqueçamos q psdb e pt andam juntos.

  2. Eles não sabem o que é o trabalho de um professor.
    As dificuldades wue encontram durante o trabalho para colocar uma criança em condições no mundo.
    Para eles somos cpmp uma peça estragsda de ima máquina que pode ser descartada.

  3. Durante 43 anos, enfrentei a estrada com carro e combustível pago com o mísero salário de professor, servindo de chacota para governadores que diziam que éramos mal casados, mas cumprimos o juramento, para receber o golpe de misericórdia de um jovem governador que só pensa em dinheiro. Anunciar investimento com o dinheiro de aposentados…..VERGONHA…

  4. Valeu a iniciativa, o empenho… mas esse vice só faz o que o Dória manda. Até mudar de partido ele mudou. Ele conhece bem o decreto 65021/20, sabe das nossas dificuldades e não fará nada para resolver. Uma lástima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *