Em visita do vice-governador a Ourinhos, Apampesp promove novo ato contra o confisco previdenciário

As professoras Diva Lea Batista, presidente do Conselho Deliberativo, Cleny de Lourdes Sant’Anna Dias, diretora regional de Assis, e Maria Aparecida Bertoncini Toppan, diretora regional de Marília, foram até a cidade de Ourinhos na manhã desta sexta-feira, dia 16 de julho, para uma nova mobilização da Apampesp contra o confisco previdenciário. O vice-governador Rodrigo Garcia esteve na cidade para participar de uma audiência pública que discutiu a criação e instalação da região administrativa de Ourinhos.

Em um breve diálogo com o vice-governador, as professoras chamaram a atenção para a situação de desespero dos professores aposentados do Estado com a cobrança da contribuição previdenciária. Elas também entregaram em mãos ao assessor do vice-governador, o capitão da PM Ricardo Vasconcelos Gomes, um ofício pedindo ao Governador João Doria a revogação imediata do Decreto 65.021/2020, que instituiu a cobrança.

No local de entrada do evento, as professoras estavam acompanhadas pela representante da Apampesp em Ourinhos, professora Maria Abigail Pires de Oliveira, e hastearam uma faixa com os dizeres “Governador Doria e seus deputados: todo poder tem fim! Seus nomes serão lembrados como a pior composição do Governo Paulista das últimas décadas”.

Comentários para “Em visita do vice-governador a Ourinhos, Apampesp promove novo ato contra o confisco previdenciário”

  1. Parabenizo pelas demonstrações diante dos acontecimentos por passamoa.
    Quero notícias sobre 13 salário.
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *