
Em visita oficial a Presidente Prudente realizada na manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho, o Governador João Doria se deparou com protestos de professoras aposentadas. A manifestação organizada pela Apampesp e motivada pelo confisco previdenciário dos aposentados ganhou amplo destaque na imprensa. A TV Fronteira, afiliada da Rede Globo, deu espaço à manifestação no Fronteira Notícias – 2ª edição, exibido no horário nobre da emissora. O G1, portal de notícias da Globo, também enalteceu a mobilização da Apampesp. Até o momento, a matéria é a 3ª mais lida no site do notícias.
Aperte o play para conferir a matéria. A participação da Apampesp começa por volta de 1min15seg.
Para ver a matéria escrita em destaque no G1, clique AQUI.
Crápula, ladrão de aposentados
Nem pra nos valorizar, vergonha deste ser repugnante.Dos deputados desta cidade e prefeitura.
Precisamos multiplicar essas manifestações por onde Dória passar.
Temos que estabecermos estratégicas de manifestações, principalmente em diferentes e importantes pontos da cidade de São Paulo.
Fazer isso de maneira constante e progressiva.
Creio que já é possível, sairmos às ruas, seguindo todas as normas de segurança sanitária
Precisamos chamar a atenção dos meios de comunicação e da população.
Concordo contigo professora. Porém, neste dia as outras Entidades do Funcionalismo Público e do Magistério não compareceram. APAMPESP fez o manifesto sozinha. E aí, como é que fica? Uma andorinha só não faz verão. Por que as outras Entidades não vieram à luta?
E o infeliz falou e não disse nada. E agora José? Como nos aposentados ficamos???
É um absurdo que fizeram com nós confiscar nossos salários isto porque nós contribuímos para aposentar só no Brasil que acontece isto.
Eu consegui falar com o presidente da ALESP o Carlão Pignatari e cobrei dele para colocar em pauta o PDL22 mas só que ele não deu resposta.
É enganoso que há Déficit na SPPREV pois ao final do ano passado o governador devolveu recursos não gastos aoTribunal de Contas. Uma atitude eleitoreira. É só o que sabe fazer o governador em sua gestão. Deplorável.
É enganoso o fato de haver Déficit Atuarial na SPPREV. pois ao final do ano passado, o governador devolveu milhares de reais aos Cofres Públicos, porque não usou. Então não há déficit. Sobrou dinheiro. Deplorável!
O Dória sozinho não faz nada, temos que bater também nos deputados aumentar nossas redes sociais e influenciar mais ainda nossos parentes, amigos, alunos, ex alunos, enfim, fortalecer nosso exército. Força amigos, seguimos na luta.
É um roubo este confisco no salário só no Brasil que isto acontece tenho vergonha de nossos governante