Mobilização da Apampesp contra o confisco ganha destaque na Globo

Em visita oficial a Presidente Prudente realizada na manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho, o Governador João Doria se deparou com protestos de professoras aposentadas. A manifestação organizada pela Apampesp e motivada pelo confisco previdenciário dos aposentados ganhou amplo destaque na imprensa. A TV Fronteira, afiliada da Rede Globo, deu espaço à manifestação no Fronteira Notícias – 2ª edição, exibido no horário nobre da emissora. O G1, portal de notícias da Globo, também enalteceu a mobilização da Apampesp. Até o momento, a matéria é a 3ª mais lida no site do notícias.

Aperte o play para conferir a matéria. A participação da Apampesp começa por volta de 1min15seg.

Para ver a matéria escrita em destaque no G1, clique AQUI.

10 Comentários para “Mobilização da Apampesp contra o confisco ganha destaque na Globo”

  1. Precisamos multiplicar essas manifestações por onde Dória passar.
    Temos que estabecermos estratégicas de manifestações, principalmente em diferentes e importantes pontos da cidade de São Paulo.
    Fazer isso de maneira constante e progressiva.
    Creio que já é possível, sairmos às ruas, seguindo todas as normas de segurança sanitária
    Precisamos chamar a atenção dos meios de comunicação e da população.

    1. Concordo contigo professora. Porém, neste dia as outras Entidades do Funcionalismo Público e do Magistério não compareceram. APAMPESP fez o manifesto sozinha. E aí, como é que fica? Uma andorinha só não faz verão. Por que as outras Entidades não vieram à luta?

    1. É um absurdo que fizeram com nós confiscar nossos salários isto porque nós contribuímos para aposentar só no Brasil que acontece isto.
      Eu consegui falar com o presidente da ALESP o Carlão Pignatari e cobrei dele para colocar em pauta o PDL22 mas só que ele não deu resposta.

  2. É enganoso que há Déficit na SPPREV pois ao final do ano passado o governador devolveu recursos não gastos aoTribunal de Contas. Uma atitude eleitoreira. É só o que sabe fazer o governador em sua gestão. Deplorável.

  3. É enganoso o fato de haver Déficit Atuarial na SPPREV. pois ao final do ano passado, o governador devolveu milhares de reais aos Cofres Públicos, porque não usou. Então não há déficit. Sobrou dinheiro. Deplorável!

  4. O Dória sozinho não faz nada, temos que bater também nos deputados aumentar nossas redes sociais e influenciar mais ainda nossos parentes, amigos, alunos, ex alunos, enfim, fortalecer nosso exército. Força amigos, seguimos na luta.

    1. É um roubo este confisco no salário só no Brasil que isto acontece tenho vergonha de nossos governante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *