(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp promove manifestação contra o confisco previdenciário durante visita do Governador João Doria à Presidente Prudente

O Governador João Doria foi recebido sob protestos de professores aposentados da Apampesp, durante visita oficial a Presidente Prudente, na manhã desta quinta-feira, dia 24 de junho.

A Entidade esteve representada pelas professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, Diva Lea Batista, presidente do Conselho Deliberativo, Marinez Vian Bisacchi, diretora regional de Presidente Prudente, Catarina Donzelli, vice-diretora regional de Presidente Prudente, Cleny Dias, diretora regional de Assis, e o advogado Felipe Barreto, representando a Regional de Adamantina.

Eles ocuparam as imediações do Teatro César Cava, no Campus I da Universidade do Oeste Paulista, onde o chefe do Executivo estadual esteve presente em cerimônia oficial para anunciar investimentos na região.

Com faixas na mão, as professoras reivindicaram o fim da contribuição previdenciária para aposentados, estabelecida pelo Decreto 65.021/2020, publicado há pouco mais de um ano.

As professoras também entregaram um ofício ao deputado Mauro Bragato e ao Governador João Doria pedindo a revogação do Decreto que confiscou parte das aposentadorias dos aposentados e pensionistas do Estado.

O protesto pacífico também ganhou cobertura da imprensa local. Veja AQUI o registro feito pelo portal G1 e pela TV Fronteira (afiliada da Rede Globo em Presidente Prudente).

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×