Frente Paulista do Serviço Público discute agenda de lutas contra a Reforma Administrativa e pela aprovação do PDL 22/20

As professoras Lucia Cotomacci, 1ª vice-presidente da Apampesp, e Rosa Maria Rossi, secretária-geral, representaram a Apampesp no último encontro da Frente Paulista do Serviço Público, realizado no início desta semana.

As Entidades destacaram o trabalho em torno dos outdoors pela aprovação do PDL 22/20 e contra o confisco dos aposentados. Já foram feitos 44 outdoors, que ficarão estampados por 15 dias, em dezenas de cidades por todo o Estado.

A mobilização contra a PEC 32/2020 – Reforma Administrativa – em tramitação em Brasília, também foi tema da reunião. As Entidades deverão fortalecer o trabalho de pressão junto aos parlamentares através das redes sociais, bem como pelas moções contra a PEC, tuitaços, entre outros meios virtuais.

2 Comentários para “Frente Paulista do Serviço Público discute agenda de lutas contra a Reforma Administrativa e pela aprovação do PDL 22/20”

  1. Com a idade, os aposentados depois de 30 anos árduo trabalho sempre têm medicamentos para se manterem, que solapam sua aposentadoria e pouco sobra para se sustentar…
    E vem essa maldade para tentar matá-los?

  2. Precisamos da aprovação dessa lei com a maior urgência! É direito nosso! Estão ferindo a Constituição!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *