(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp promove semana especial com programas e debates sobre Reforma Administrativa

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados discute nesta terça-feira, dia 25, a admissibilidade da PEC 32/2020 – que propõe uma Reforma Administrativa. Se aprovado, o projeto irá afetar drasticamente os serviços e os servidores públicos. Até os aposentados poderão ser atingidos duramente pela Reforma. Ciente dos danos que poderão ser causados, a Apampesp segue trabalhando a todo vapor e luta contra a aprovação da Reforma Administrativa. Quer ficar por dentro do projeto e de tudo o que temos feito? Nesta semana temos dois compromissos importantes.

Hoje, dia 25 de maio, às 16h, estará no ar mais uma edição do Apampesp Informa, um programa feito para a internet. Nesta edição, um resumão do que representa esta Reforma Administrativa.

Nesta quinta-feira, dia 27 de maio, também às 16h, teremos uma live com o tema Reforma Administrativa: como afeta servidores públicos e professores aposentados. Neste debate ao vivo, teremos como convidado especial o assessor legislativo e consultor de Entidades sindicais, Vladimir Nepomuceno. Ele estará acompanhado pela presidente da Apampesp, professora Walneide Romano.

Tanto o Apampesp Informa de hoje quanto a live de quinta-feira serão transmitidos pelo facebook.com/APAMPESP e pelo youtube.com/apampespsp

Participem desta importante discussão!!!

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×