(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp participa de abaixo-assinado em defesa do povo brasileiro. Assine e fortaleça esta luta!

Os Governos nas diferentes esferas alegam falta de recursos para a Saúde, para a Educação, para a Segurança, para Saneamento, para garantir serviços públicos básicos. Os servidores públicos, incluindo os professores, também pagam um preço alto pelo descaso e sentem o impacto direto no próprio bolso.

Para quem está na ativa, em muitos casos, precisa lidar com os salários defasados e com o sucateamento dos serviços. Para os professores aposentados, soma-se a falta de reajuste aos constantes descontos. Em São Paulo, por exemplo, o Governador instituiu a cobrança de contribuição previdenciária para aposentados e ainda aumentou a alíquota de contribuição para o Iamspe.

Não é justo que trabalhadores paguem um preço tão alto! Lutamos contra os pagamentos adicionais aos políticos, as inúmeras verbas, os penduricalhos, os bilhões do fundo para os partidos usarem nas campanhas eleitorais. A Apampesp participa do abaixo-assinado em defesa do povo brasileiro. Assine agora e fortaleça esta luta! Clique AQUI para assinar.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×