Apampesp participa de abaixo-assinado em defesa do povo brasileiro. Assine e fortaleça esta luta!

Os Governos nas diferentes esferas alegam falta de recursos para a Saúde, para a Educação, para a Segurança, para Saneamento, para garantir serviços públicos básicos. Os servidores públicos, incluindo os professores, também pagam um preço alto pelo descaso e sentem o impacto direto no próprio bolso.

Para quem está na ativa, em muitos casos, precisa lidar com os salários defasados e com o sucateamento dos serviços. Para os professores aposentados, soma-se a falta de reajuste aos constantes descontos. Em São Paulo, por exemplo, o Governador instituiu a cobrança de contribuição previdenciária para aposentados e ainda aumentou a alíquota de contribuição para o Iamspe.

Não é justo que trabalhadores paguem um preço tão alto! Lutamos contra os pagamentos adicionais aos políticos, as inúmeras verbas, os penduricalhos, os bilhões do fundo para os partidos usarem nas campanhas eleitorais. A Apampesp participa do abaixo-assinado em defesa do povo brasileiro. Assine agora e fortaleça esta luta! Clique AQUI para assinar.

29 thoughts on “Apampesp participa de abaixo-assinado em defesa do povo brasileiro. Assine e fortaleça esta luta!”

  1. Estamos na luta ,a favor da PDL22 aprovada ,com ajuda dos deputados estaduais !Unidos somos mais fortes !!

  2. Não é justo pagarmos por erros de autoridades…ja pagamos nossa aposentadoria

  3. Temos que lutar, para que respeitem direitos adquiridos, a constituição.

  4. Como conhecemos bem ditados populares, neste momento devemos usar “ A UNIÃO FAZ A FORÇA “.

  5. Pedimos Justiça em nossos Salários, pois Trabalhamos mto p conquistar nossas Aposentadorias c dificul//es. Honestidade acima d tudo.

  6. Ja pagamos por tudo,na vida.Agora,aposentados temos que pagar o que mais?E os descontos que são efetuados antes de recebermos,de nada valem?

    1. Já contribuímos para nossa aposentadoria, temos nosso direito adquirido, é inconcebível esse retorno ao desconto.

      1. Efetivei como Profª de educação básica, gastava diariamente com meu carro em estradas de terra! Passamos anos sem aumentos de salários e, quase que pagávamos pra trabalhar pois, sobrava muito pouco no final do mês!
        Votamos em candidatos esperando que eles quisessem trabalhar pro bem do povo mas, muitos deles entram e só legislam em causa própria! A Educação não é levada à sério devia ser, porque ela é a mãe de todas as profissões!
        Lamentável!!! estarmos aqui mendigando um pouco de consideração, não estamos pedindo aumento de salários nessa pandemia mas sim não queremos descontos abusivos! Não fomos nós que desbancamos os cofres públicos com corrupção e desmando nas gestões publicas! A Educação não é pra tapar buracos financeiros!

        1. É preciso acabar com essa injustiça q estão fazendo com a gente aposentados e pensionistas… é um verdadeiro massacre…..e tbm temos q lutar para acabar com essa farra de deputados com o nosso dinheiro …..para ser professor tem q ter faculdade e pra ser deputado nem faculdade e só basta saber assinar o nome já está eleito???? E ganhando uma bolada e com um gordo salario e muitas mordomias …isso tem q acabar e tbm eles só apoiam os projetos favoráveis aos governos e contra o povo… não dá mais pra aceitar essa roubalheira… é agora ou nunca….

  7. Vamos a luta juntos seremos mais fortes contra tantos erros em nossos salários

  8. Ser professor não nos envergonha pois nao fomos apenas profissionais, tentamos fazer de nossos alunos, nao somente estudantes como também HOMENS responsaveis. Ensinamos as primeiras letras q resultaram em pessoas alfabetizadas, o amor a patria, a dignidade de cada um transfornando os em cidadãos consciente.

  9. A união faz a força ! Não aceitamos jogar nossa batalha da vida toda ir por água abaixo !

  10. Descaso com o grupo de profissionais que lutou e continua lutando por um Brasil melhor . Sem o professor não há conscientização. Professor o alicerce de todas as profissões .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *