(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Reforma Administrativa é tema de live nesta segunda-feira, dia 12 de abril

Ouça a notícia

Que futuro a PEC 32/2020, que pretende realizar a chamada “Reforma Administrativa” no funcionalismo público no Brasil, traz ao Brasil? O que esperar da sua tramitação na Câmara dos Deputados? Quais os efeitos destas propostas aos servidores públicos durante e após a pandemia?

Estão são algumas das perguntas que deverão ser respondidas na live promovida pelo portal Congresso em Foco, em parceria com a Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais).

A Apampesp alerta: a Reforma pretende alterar pontos fundamentais como a questão da estabilidade dos servidores públicos e pode afetar os vencimentos, inclusive, dos aposentados. Durante a live, vamos usar as hashtags #NaoaPEC32 #ApampespnaLuta

Participam da live o relator da PEC 32, deputado Darci de Mattos (PSD-SC), o vice-presidente da Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PL-AM), e o presidente da Frente Mista em Defesa do Serviço Público, Professor Israel Batista (PV-DF). O presidente da Febrafite, Rodrigo Spada, e o presidente da Foncate (Fórum Nacional Permanente de Carreiras Típicas de Estado), Rudinei Marques, também estarão presentes.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube, às 19h30, neste link:

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×