Entidades do Magistério se reúnem para debater estratégias conjuntas de atuação

As Entidades Representantivas do Magistério – Apampesp, Apase, CPP e Udemo – estiveram reunidas virtualmente na última quarta-feira, dia 3 de fevereiro, para debater estratégias conjuntas de atuação. A Apampesp esteve representada no encontro pela 1ª vice-presidente, professora Lucia Cotomacci, e contou com o suporte do coordenador de marketing Robson Lopes e do jornalista Felype Falcão. Também participaram o presidente da Udemo, professor Chico Poli, a presidente da Apase, professora Rosaura Almeida, e o segundo secretário do CPP, professor Edgar José Fiusa.

Saiba o que ficou definido:

–> As Entidades irão convidar o deputado Carlos Giannazi para a próxima reunião conjunta, com o objetivo de obter informações sobre o andamento do PDL 22/20 (o projeto suspende os efeitos do Decreto do Governador que estabeleceu a contribuição previdenciária para aposentados), bem como debater atividades de apoio pela aprovação urgente do texto;
–> Mobilizações em conjunto pelo Interior do Estado, como a realização de carreatas e outdoors, por exemplo;
–> Lives periódicas (sempre às quartas-feiras, das 19h às 21h), vídeos e cards em conjunto (contra a contribuição previdenciária e contra a volta às aulas presenciais)
Temas das lives:
10/02 – Retomada das aulas presenciais
17/02 – Contribuição previdenciária para aposentados
24/02 – Alterações no Iamspe
–> Agenda de reuniões mensais entre as Entidades (sempre na primeira terça-feira do mês, pela manhã)

16 Comentários para “Entidades do Magistério se reúnem para debater estratégias conjuntas de atuação”

  1. Muito importante essa união para que se possa combater com as maldades desse governador, o qual está confiscando de nós aposentados,um direito adquirido por lei,pois nada devemos,tudo foi pago com nosso trabalho,portenho de serviço e idade também.

  2. Muito importante essa união para que possa combater contra a maldade desse governo que está confiscado da nossa aposentadoria , um direito adquirido por lei através do nosso tempo de trabalho e idade também! Parabéns pela vossa ajuda em nossa defesa!

  3. Sou sócia da APAMPESP, do CPP e da UDEMO e estou confiante nesta realização conjunta. Unidos somos mais fortes!

  4. Agradeço muito essa equipe ,estou confiante nesta realização conjunta.
    A união faz a diferença!

  5. Achei excelente a união das unidades na cobrança do direito dos aposentados diante dos descontos previdenciários infundados que vêm acontecendo!

  6. É digna de louvar o trabalho que estes representantes de classe fazem . Obrigada a todos vocês pelo lindo trabalho que desenvolvem em prol dos professores e principalmente dos aposentados. Estamos rezando para que tudo seja para o bem desta classe tão importante e tão desvalorizada que é o professor. Ficamos na torcida.

  7. Espero em Deus que vcs se unam e consigam pois perder dinheiro nessa crise,governos sem amo aos idosos,sem amor a nada,só pensam em nós fazer de tolas,cansei,da raiva, isso é inconstitucional,como pode ter juiz e deputados votando a favor deste ser sem noção.

  8. Necessária e muito importante essa ação conjunta. Vamos seguir confiantes nessa luta.

  9. Parece que agora sim…estamos caminhando, ficar lutando separado não da resultado, só comentários negativos e isso não leva nada para chegar a um resultado favorável para a categoria.

  10. Temos que mostrar a este governador maldoso que não esqueceremos seus desmandos. O quanto é cruel com aqueles que cumpriram com seus deveres
    Quanta falta nos faz este assalto ao nosso salário numa época em que precisamos tanto e temos muitas despesas com remedios. Não queremos nada mais que nossos DIREITOS preservados.

  11. Está muito difícil estas nossas perdas, no nosso sagrado holerite, porque nós contribuímos para hoje sermos benéficos de nós mesmos. Eu estou indignada porque aumento só tive quando passei na prova por méritos ou quando ou através de cursos realizados com a evolução funcional. Há anos que não sabemos o prazer de um aumento e agora está absurdo nos nossos holerites. Só descontos só descontos cada hora é uma surpresa. Assim fica difícil de sobreviver.

  12. Porque não tiram as regalias dos juízes, ministro, deputados etc. sempre cai nos mais fracos, veio descontando 400 reais esse dinheiro faz falta para os remédios. Sem contar que faz tanto tempo que não temos aumento. Os professores aposentados tem que se unir e ir à luta.👏👏

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *