Em Marília, Apampesp recebe governador João Doria com manifestação contra confisco salarial

O Governador João Doria está em Marília na tarde desta terça-feira, dia 19 de janeiro, para participar da abertura da campanha de vacinação contra a Covid-19 na cidade. Revoltados com o confisco causado pela cobrança da contribuição previdenciária, professores aposentados da regional de Marília, dirigida pela professora MariaAparecida Bertoncini Toppan, prepararam uma manifestação contra o Governador.

Com os dizeres “Urgente! Governador Doria, professores aposentados necessitam de vacina contra suas maldades!”, o veículo está posicionado de forma estratégica no trajeto planejado pelo chefe do Executivo na cidade. Que iniciativas como esta se repitam por todo o Estado!

25 Comentários para “Em Marília, Apampesp recebe governador João Doria com manifestação contra confisco salarial”

  1. Isto e otimo ele ver que ninguem esta gostando fos atos cometidos contra nós.marilia eu conheço mas ainda e longe da minha cidade.bou passar pra meus colegas daqui

  2. Senhor Dória, não deves nada a previdência,pois cumprimos nosso tempo de trabalho e nós aposentamos de acordo a lei,foi um direito adquirido, portanto e injusto esse confico na nossa aposentadoria!

  3. Debate não resolve.
    Precisamos analisar, cientificamente falando, esse DEFICIT que Dória em que Dória diz que o Estado se encontra e argumentar a favor dos aposentados com NÚMEROS E PLANILHAS…OS MESMOS QUE DEVEMOS EXIGIR QUE O ESTADO NOS MOSTRE, pois, contra fatos, não há argumentos. Sejamos mais diretos e acertivos para que possamos encontrar um FATO que derrube todos os falsos argumentos desse desgoverno paulista vergonhoso.

  4. Precisamos mesmo de uma vacina contra as maldades desse governador.Ter a coragem de tirar dinheiro de uma classe ja tao sofrida.Porque nao corta na sua propria carne e de seus comparsas?!!!!!!

  5. Muito boa iniciativa dos aposentados de Marília. Estão de Parabéns!

  6. É INJUSTO! É ARBITRÁRIO ESTE CONFISCO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS! QUEM VAI PARAR EDTE DESGOVERNO? CONTAMOS COM OS SINDICATOS! ESTAMOS LUTANDO NAS REDES SOCIAIS CONTRA ESTA ARBITRARIEDADE, MAS HÁ OS QUE PARECEM DORMIR EM.BERÇO ESPLÊNDIDO! AGORA COM A
    CHEGADA DA VACINA, ONDE DÓRIA FAZ SUA PROPAGANDA ELEITORAL, TÊM MTS APLAUDINDO-O COMO SE ELE FOSSE O SALVADOR DA PÁTRIA! INFELIZMENTE ELE CONSEGUIU FAZER SEU MARKETING DIREITINHO! A LUTA PRECISA CONTINUAR COM MAIS COLEGAS PROTESTANDO! DEUS NOS AJUDARÁ NESTA BATALHA!

  7. Governador Doria jamais esqueceremos sua maldade confiscando nossa aposentadoria e nos tirando o direito de ter uma velhice digna podendo pagar nossas necessidades pelas quais SEMPRE pagamos.

  8. Parabéns a todos pela iniciativa, realmente precisamos de vacina contra o pior vírus, governador do estado de São Paulo, dória, isso mesmo, minúsculo, esse nome não merece o meu respeito, LADRÃO E CORRUPTO.

  9. Governador João Doria devolva meu dinheiro, tenho que comprar remédio tenho limitações,e empréstimo conseguindo preciso pagar conta não esta dando oque vc está fazendo com Os Aposentados não tem perdão são direitos adquiridos.

  10. Isso mesmo vamos à luta pelos nossos DIREITOS POR LEI!!!!
    Foi a forca do nosso trabalho para termos como garantia a aposentadoria!Nenhum governo nos deu de graca!Foi descontado dos nossos salarios para garantir a aposentadoria!!!!
    Que DEUS amoleca o coracao do governador para boltar atrás dessa injusta decisão!
    Faça ao próximo o que gostaria que fizesse a si ,(sr. Doria)

  11. Todos os aposentados do Estado de SP sofreram o confisco (com excessão de alguns privilegiados com salários nas nuvens com , inclusive , aumento dos próprios salários). Esse confisco é dirigido exclusivamente aos servidores estáveis, concursados . O objetivo : acabar com o serviço público tercerizando tudo e substituindo pelos comissionados com altos salários e” racháveis”.

  12. É inadmissível, trabalhar como já trabalhando e nesse momento tão delicado, tomar essa atitude de lesar o funcionário aposentado!
    REPÚDIO!!!

  13. O.meu asco, meu ranço por este que se diz governador do meu estado. Meu repúdio a ela será em 2022, se ele depender do meu voto pra ganhar as eleições de 2022, não voto nele nem pra síndico.
    Se existe um déficit por.ma administração/ corrupção pq o aposentado do estado é que que pagar essa conta? Paguem vcs, políticos corruptos, era só essa que faltava, vcs fazem as merda e sobra para o aposentado do estado limpar a sujeira, fácil assim né?
    #foradoria
    #aprovajapdl22
    #aprovajapdl39

  14. Como pode ?
    Doria fazer aposentados e pensionistas passarem necessidades ?
    DIREITO DE IDOSOS
    Ato criminoso
    tirar direitos dos DF a intenções?
    ETC..
    CHEGA SR DORIA
    #FORADORIA
    DEVOLVA O NOSSO DINHEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *