Em Presidente Prudente, professoras aposentadas se reúnem para debater cobrança da contribuição previdenciária

Professoras aposentadas associadas da Apampesp se reuniram no último sábado, dia 19 de dezembro, para discutir a luta em torno da cobrança de contribuição previdenciária. As professoras trataram da ação coletiva impetrada pela Apampesp junto a outras Entidades contra a cobrança, o impeachment contra o Governador, protocolado no mês de novembro, além da mobilização pela aprovação de projetos de lei que suspendem a cobrança, com destaque para o PDL 22/2020, com tramitação mais avançada, entre outros informes.

O encontro, comandado pela presidente da Apampesp, professora Walneide Romano, também contou com a participação das professoras Quirinez Juliani Nascimento, Vera Lúcia de Oliveira, Cícera Braga (conselheira) e Joana D’Arc Patrício, associada da Entidade e vereadora eleita em Presidente Prudente. Em sua fala, a professora e vereadora se comprometeu a estar com a Apampesp na luta pelos direitos e pela preservação da dignidade do professor aposentado.

3 Comentários para “Em Presidente Prudente, professoras aposentadas se reúnem para debater cobrança da contribuição previdenciária”

  1. Não estava em PP . Mas sei q temos q fazer nossa parte e estou presente em todas as oportunidades mesmo q seja não presencial buscando soluções para os impasses q estão nos desafiando! A luta e de todos e temos q nos esforçar para mostrar a esses deputados q votaram contra nós q temos meios de retaliar todos inclusive solicitar a saída do Governador Doria!

  2. É por acreditar que precisamos buscar de todas as formas e meios para essa luta dos aposentados , hoje são eles amanhã somos nós .

  3. É por acreditar que precisamos buscar de todas as formas e meios para essa luta dos aposentados , hoje são eles amanhã somos nós . Somos uma classe deveria ser valorizada .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *