(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em Lins, Diretoria Executiva da Apampesp promove reuniões administrativas e de luta política

A professora Walneide Romano, presidente da Diretoria Executiva da Apampesp, participou de encontros importantes no decorrer desta semana, na cidade de Lins. Acompanhada das professoras Zilda Belinelo, diretora regional de Lins, e Maria Bernadete Ramos, 1ª acompanhada da Diretoria Regional de Lins, as professoras se reuniram com o candidato a prefeito de Lins, João Luiz Pandolfi.

Delegado de polícia há 20 anos, ele é servidor público da área da Segurança. Em sua proposta de trabalho apresentada à Apampesp, ele prometeu dar mais atenção à Educação Básica, levando mais escolas aos bairros mais populosos, melhorar a oferta de transporte escolar, sistema híbrido e meritrocacia, além de incentivar a geração de empregos e dar mais atenção à segurança pública. A Apampesp cobrou do candidato uma atenção especial aos professores aposentados.

No âmbito administrativo, a professora Walneide Romano, a Diretoria Regional de Lins, Zilda Belinelo, e toda a equipe de trabalho da Sede Regional participaram de um encontro os engenheiros Maurício e André Felype Sant’Anna. Eles discutiram as reformas necessárias e urgentes na Sede Regional da Entidade.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×