Na Câmara Municipal de Presidente Prudente, Apampesp se manifesta contra PL 529/2020

A Diretoria Regional da Apampesp em Presidente Prudente, dirigida pela professora Marinez Vian Bisacchi, ocupou a tribuna da Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira, dia 13 de outubro, para apresentar o posicionamento da Entidade contrário o PL 529/2020, bem como pedir o apoio dos vereadores contra a propositura.

Em seu discurso, a professora Marinez classificou o projeto como uma “verdadeira falta de respeito com os aposentados”. “Esse projeto, além de outras medidas, aumenta a contribuição para o Iamspe de acordo com a faixa etária, atingindo justamente a faixa de idade que mais precisa de tratamentos de saúde”, alerta a diretora regional da Apampesp.

Além do pedido de retirada total do PL 529/20, a professora lembrou do “absurdo de desconto de contribuição previdenciária” que os professores aposentados começaram a ser cobrados neste mês e lembrou da ação direta de inconstitucionalidade impetrada pela Apampesp contra o Decreto 65.021/2020.

A professora Marinez conclamou dos vereadores presentes, incluindo os candidatos nestas eleições, a assumirem um compromisso com a Educação, com o servidor público e com a justiça social. A Diretora Regional da Apampesp ainda fez um agradecimento especial ao vereador Isaac Silva, candidato a vice-prefeito na chapa do deputado estadual Ed Thomas, postulante à prefeitura de Presidente Prudente, pelo convite para ocupar a Tribuna da Câmara na Sessão Ordinária.

2 Comentários para “Na Câmara Municipal de Presidente Prudente, Apampesp se manifesta contra PL 529/2020”

  1. É muito triste o descaso com a educação desses deputados que votaram a favor do PL529, e desse governador João Doria. Mas não vamos desistir as eleições estão aí, e é preciso saber votar com dignidade.

  2. Descaso total ninguém consegue parar esse Doria triste não temos que pagar é inconstitucional ainda tem que apelar esse juiz se formou em que pra autorizar uma calamidade desta não subiu só isso com isso nós que ja contribuimos vamos ter descontos e aumento de tudo pois ele aumentou remedios e tudo oque pode vergonha nao trabalhei por opção nunca dei faltas sem necessidades e agora vem um cara e tira oque é nosso daqui ha pouco vai mandar nos elimnar pois estamos pois ja paguei 33 anos de contribuição e oque ja pagamos à eles já gastaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *