Apampesp lança 3ª edição da ExpoArte. Você é professora artista? Saiba como exibir o seu trabalho

De 20 de outubro a 11 de dezembro, a Apampesp promove a 3ª edição da ExpoArte – Professoras Arteiras. Nas edições anteriores, o evento transformava o Auditório da Sede Central numa verdadeira galeria de arte. Por conta da pandemia, neste ano, a exibição dos trabalhos será feita virtualmente, através do site www.apampesp.org.br/expoarte

Você é professora artista? Pinta, borda, fotografa, desenha, tricota? Venha fazer parte desta grande exibição virtual. Para participar, são 4 regras simples:

– é preciso ser associada da Apampesp;

– envie um vídeo curto com no máximo 1 minuto de duração se apresentando e falando brevemente sobre o trabalho apresentado;

– envie no máximo 5 fotos do seu trabalho artístico;

– com o material, também envie os dados que deseja exibir ao público como, por exemplo, e-mail, whatsapp, telefone de contato, instagram. Eles serão divulgados junto com as suas obras para que os interessados em adquiri-las possam entrar em contato.

Todas as informações como vídeo, fotos e dados pessoais podem ser enviados para o WhatsApp da Apampesp (11) 93235-0622 ou pelo e-mail atendimento@apampesp.org.br até o dia 15 de outubro.

3 Comentários para “Apampesp lança 3ª edição da ExpoArte. Você é professora artista? Saiba como exibir o seu trabalho”

  1. Boa iniciativa.
    Se Não for de muita serventia entre os nossos poder A servir para os netos.
    As futuras gerações!!

  2. Queridos colegas
    Gostei da proposta de expor os trabalhos que realizamos . É uma oportunidade de divulgar os trabalhos, bem como troca de experiências. Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *