Workshop de tecnologia promovido pela Apampesp atrai dezenas de professores aposentados

Com inscrições esgotadas, foi realizado na manhã desta quinta-feira, dia 13 de agosto, o Conectado com a Apampesp, programa de tecnologia com foco na terceira idade. No formato de workshop, a realização foi feita através da plataforma Zoom e transmitido ao vivo pelo YouTube.

O curso foi ministrado pelo coordenador de marketing da Associação, Robson Lopes, e contou com a participação da presidente da Apampesp, professora Walneide Romano, de diversas diretoras e representantes regionais, funcionários, colaboradores, conselheiros e dezenas de associados.

Em tempos de tantas lives, videoconferências e chamadas de vídeos, os participantes receberam dicas de como participar de reuniões nos mais diversos aplicativos, qual o enquadramento mais adequado diante da câmera, configurações de áudio e vídeo, como interagir em lives transmitidas pelo YouTube e pelo Facebook.

Diante do sucesso deste primeiro workshop e das críticas positivas dos participantes, o próximo programa já tema definido: os golpes mais comuns contra os professores aposentados, principalmente envolvendo o recebimento de ações jurídicas, declarações de imposto de renda, entre outros temas. As inscrições para o próximo workshop se iniciam na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, a partir das 11h, pelo WhatsApp da Apampesp: (11) 93235-0622 – ou pelo e-mail atendimento@apampesp.org.br. Será imperdível!

Comentários para “Workshop de tecnologia promovido pela Apampesp atrai dezenas de professores aposentados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *