Apampesp assina Nota Conjunta de Repúdio ao Decreto nº 65.021/2020, do Governador João Doria

Apampesp assina Nota Conjunta de Repúdio ao Decreto nº 65.021/2020, do Governador João Doria. Mais uma vez, professores aposentados são atacados e penalizados. Entraremos com as medidas judiciais cabíveis em defesa dos nossos associados.

Confiram a nota na íntegra:

7 Comentários para “Apampesp assina Nota Conjunta de Repúdio ao Decreto nº 65.021/2020, do Governador João Doria”

  1. Que horror, nós aposentados ganhamos pouco agora vem esse governador, q nao sei como se elegeu, querendo contribuição salarial, contribuimos a vida inteira.
    Pq não entra com projeto pra abaixar salário dos deputados, senadores, governadores, prefeitos e vereadores.
    Infelizmente a corda arrebenta do lado mais fraco.
    APAMPESP obrigada por lutar por nós prof aposentados.

  2. É , simplesmente vergonhoso, para todos que tomam ciência do teor deste malfadado Decreto, e
    suportar , sem contestar, um ato deplorável, como esse , que o Governador Doria, joga, sem a mínima CONSIDERAÇÃO , sobre os ombros de uma classe, tão colaboradora do progresso deste Brasil…..
    Sr Doria, será que o senhor se esqueceu, que, se não fossem essas veneráveis criaturas, à lhe colocar um lápis entre seus dedinhos de criança , e, com muitos exercícios de coordenação motora, conduzi-lo à iniciação das garatujas que estavam já, à caminho desta escrita , que possue hoje, perfeição? Essas mesmas perfeitas, com quê , trai e joga , ao desmerecimento, e pouca importância, tudo o que os abnegados professores, com muito desvelo e paciência, lhe auxiliaram com amor, à galgar os degraus de sua fama e sucesso…!!!!
    NÃO SE ESQUEÇA, FOMOS MOLA MESTRA DA EDUCAÇÃO DO PROGRESSO DE TODAS AS PROFISSÕES DESTE PAIS, INCLUINDO A DE SUA PESSOA…..NUNCA SE ESQUEÇA DOS SEUS PRIMEIROS PASSOS PARA O SEU SUCESSO….
    TEVE COMO ALAVANCA DE INICIO, NESTES QUE AGORA O SENHOR ESTÁ , ORGULHOSA E INDECOROSAMENTE MASSACRANDO….
    OS INATIVOS….QUE , A DEDICAÇÃO E CARÁTER EXTREMO DE VOCAÇÃO ILIBADA, CONSTRUIRAM A CARREIRA DE MUITOS ATUAIS ENGALONADOS OR
    GULHOSOS EM SEUS POSTOS…..

  3. Certamente que merecemos….Trabalhamos por uma geração que hoje são Profissionais como nos. ENTAO SERA JUSTO QUE OS professores Aposentados recebam igualmente aos seus colegas que daqui uns bons anos serão os APOSE
    NTADOS DE HOJE…..Isto é uma sequência….

  4. Um abuso de poder.Alem de ficarmos anos sem aumento,ainda vao descontar 15%do spprev.Os precatórios que deveriam ser pagos esse ano para os professores que estão defasados.vão esperar os professores morrer ?E uma vergonha sr.governador.Gracas a Deus o sr. Não precisa.E um descaso total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *