Em reunião da CNSP, Entidades debatem temas que afetam os servidores públicos

A professora Walneide Romano, presidente da Apampesp, participou na tarde desta quarta-feira, dia 27 de maio, de uma reunião por videoconferência da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP) – a qual a Associação é filiada.

Logo na abertura da reunião, os servidores prestaram uma homenagem a João Elísio Fonseca, nome expressivo na defesa dos direitos dos servidores públicos e membro das diretorias de Entidades como Aspal, Afalesp e da própria CNSP, onde era diretor de assuntos parlamentares.

Em seguida, as Entidades participantes debateram diversos temas que afetam os serviços e os servidores públicos tanto no âmbito estadual, quanto em Brasília, a exemplo da Reforma Administrativa proposta pelo Governo Federal. A professora Walneide Romano salientou o trabalho realizado pela Apampesp em defesa do professor aposentado, mesmo diante da pandemia.

3 Comentários para “Em reunião da CNSP, Entidades debatem temas que afetam os servidores públicos”

  1. É O que nos professores aposentados precisamos, alguém que faça algo por nós.quando aposentei ,me falaram que daí três meses receberia o que era de direito já faz 14anos e nada..nem sei se virou precatório, é o que gostaria de saber.

  2. E o que precisamos alguem que faça algo por nós aposentados.Quando me aposentei, disseram que daí três meses receberia o que tinha direito, já faz 14 anos e nada..gostaria de saber se virou precatório.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *