Apampesp felicita CPP pelo aniversário de 90 anos

Nesta quinta-feira, dia 30 de abril, o Centro do Professorado Paulista celebra as bodas de álamo. Na ciência, os álamos são árvores cujas folhas estão em constante movimento, de caules longos, delicados e achatados, que se mexem ao menor sopro de brisa.

Na luta política, o CPP está sempre em movimento, atento ao menor sopro de alterações que possam prejudicar os professores. O CPP, como o álamo, reproduz suas mensagens e ações, tanto pela produção de “sementes” com base em estudos feitos por seus diretores e conselheiros, quanto pelo desenvolvimento de novos “brotos” em suas regionais.

O CPP também desenvolveu e desenvolve “brotos” a partir de suas raízes, professores que criaram essa associação e professores que continuam a desenvolver atividades jurídicas, educacionais, recreativas, por meio de suas várias subsedes.

Entidade coirmã da Apampesp, são muitas as trincheiras nas quais estivemos lado a lado em defesa da categoria.

Parabéns a todos do CPP pelos 90 anos de lutas e de conquistas!

Por Diva Lea Batista, presidente do Conselho Deliberativo

Comentários para “Apampesp felicita CPP pelo aniversário de 90 anos”

  1. Os professores vem sendo prejudicados por ter reajuste salarial. Que os deputados e senadores possam não ignorar os direitos adquiridos por essa classe tão desvalorizada e desrespeitada, que é a classe dos professores brasileiros principalmente na maioria dos estados das regiões norte, centro oeste e nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *