(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

PORTARIA 05/2020 – Sobre medidas preventivas em torno do novo Coronavírus

Em atendimento às recomendações dos órgãos públicos de saúde, da Organização Mundial da Saúde, e a fim de preservar a vida, a saúde e o bem estar das nossas Diretoras, Representantes, Colaboradoras, conselheiros(as) e dos associados em geral, a Diretoria Executiva da Apampesp comunica às Presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e às Diretoras e Representantes Regionais o CANCELAMENTO das reuniões marcadas para ocorrer nos próximos dias 25 e 26 de março – Conselhos Deliberativo, Fiscal e de Regionais e Assembleia Geral de Associados.

As Reuniões planejadas pela Diretoria Executiva nas Sedes e Escritórios Regionais da Apampesp programadas para ocorrer nestes meses de março e abril também estão SUSPENSAS.

Informamos ainda que, diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o atendimento na Sede Central funcionará em regime de plantão e com horário reduzido, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h.

As Sedes e Escritórios Regionais também deverão funcionar em regime de plantão. O atendimento presencial ou por telefone ficará sob a responsabilidade de somente UM funcionário ou colaborador com menos de 60 anos de idade.

Tão logo tenhamos novas informações, daremos ampla comunicação a todos.

Walneide Romano

Presidente da Diretoria Executiva

São Paulo, 16 de março de 2020

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×