(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Em encontro com senador Major Olímpio, Apampesp pede apoio ao aposentado no Fundeb

A professora Maria Bernadete Ramos, primeira secretária do Conselho Deliberativo e representante da Apampesp em Brasília, e o presidente do Instituto Mosap, Edison Haubert, estiveram reunidos com o senador Major Olímpio (PSL-SP) nesta terça-feira, dia 18 de fevereiro, no Senado Federal.

O objetivo do encontro foi pedir ao parlamentar apoio à inclusão do professor aposentado no novo Fundeb (PEC 15-15) junto aos senadores e deputados da base governista, da qual ele faz parte.

A professora Bernadete também entregou ao senador, em mãos, as mais de cem moções de apoio assinadas por Câmaras Municipais de todo o Estado de São Paulo em apoio à inclusão do professor aposentado no novo Fundeb. O senador Major Olímpio pediu a Entidade conteúdo técnico para que ele possa se debruçar sobre o tema e assumiu o compromisso de defender a nossa causa.

Na mesma data, a deputada Professora Dorinha Seabra Rezende apresentou o seu relatório final na Comissão Especial que analisa o projeto na Câmara dos Deputados. Os parlamentares pediram vistas para que todos possam ter acesso ao relatório completo antes de votar.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×