(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Diretoria Executiva realiza primeira reunião do ano com Diretoras e Representantes Regionais

A Diretoria Executiva da Apampesp, presidida pela professora Walneide Romano, promoveu durante toda esta quinta-feira, dia 6 de fevereiro, o primeiro encontro do ano com Diretoras e Representantes regionais da Entidade. A reunião também contou com a presença das presidentes do Conselho Deliberativo, professora Diva Lea Batista, e do Conselho Fiscal, Maria Lúcia Artoni.

A reunião teve início com a apresentação, por parte da Diretoria, do Plano de Trabalho para este ano de 2020. Em seguida, foi exibido o cronograma de visitas às Regionais. A Diretoria deve percorrer todas as 19 Sedes e Escritórios Regionais para encontros com associados entre os meses de março e maio.

Todas as Diretoras e Representantes Regionais também se encarregaram de expor os seus respectivos planos de trabalho para os próximos meses, a fim de fortalecer a atuação da nossa Entidade.

No período da tarde, foi a vez de cada Diretoria da Sede Central (Assuntos Jurídicos, Assuntos Associativos, Cultura, Lazer e Turismo, entre outras) indicar qual o plano de atividades para no decorrer de 2020. Por fim, o trio da comunicação – o coordenador de marketing Robson Lopes, o jornalista Felype Falcão e o analista de sistemas Adailton De Maria – pode apresentar as novidades da área a fim de aperfeiçoar a comunicação com os associados.

Entre os destaques, estão o hotsite da Sede Recreativa. Nele, além de todas as informações sobre o espaço, galeria de fotos, dicas de turismo na cidade e depoimentos de quem já foi, também será possível efetuar reservas, incluindo o novo anexo da Sede.

Outra novidade é que além da comunicação on-line (site da Apampesp, Facebook e WhatsApp) e do Informe Apampesp a cada três meses, também teremos um boletim que será entregue na casa dos associados com as notícias mais quentes e urgentes no intervalo entre cada edição do nosso jornal.

Os boletins das Sedes e Escritórios também ganharão um layout padronizado, a fim de tornar a comunicação ainda mais efetiva e profissional.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×