(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Associativo da Apampesp vai às Câmaras Municipais por aposentados na verba do Fundeb

As professoras Dirce Biancardo e Elza Abdalla – ambas do Departamento Associativo da Apampesp – têm promovido uma verdadeira maratona de reuniões nas últimas semanas. Elas estão visitando as Câmaras Municipais da região metropolitana de São Paulo e do ABC paulista para dialogar com os vereadores sobre a situação atual do professor aposentado do Estado e solicitar moções de apoio pela inclusão do professor aposentado na verba do novo Fundeb (PEC 15/15), em tramitação na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A primeira parada foi no dia 7 de outubro, na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra. As professoras Dirce e Elza, a conselheira Terezinha Cremm – uma grande colaboradora para o encontro – e dezenas de associados da cidade foram recebidos pelo presidente da Câmara, vereador Márcio Roberto, e pelos vereadores Allan Dias, Ronaldo de Jesus Pires (Cepacol) e Jonas Feijó.

No dia 11 de outubro, a reunião foi na Câmara Municipal de Mairiporã. O encontro contou com a participação dos vereadores Professor Essio Minozzi Junior e Carlos Augusto Forti, além de associados da cidade.

Já neste mês de novembro, no último dia 12, as professoras Dirce e Elza foram recebidas pelo presidente da Comissão de Finanças na Câmara Municipal de São Caetano, o vereador Eduardo Vidoski. A professora Olga Cocito foi a facilitadora do encontro.

Por fim, nesta segunda-feira, dia 25 de novembro, as professoras Dirce Biancardo, Elza Abdalla e Maria de Lourdes foram recebidas pelo presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×