(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp e CPP discutem estratégias de luta conjunta em defesa do professor aposentado

As professoras Walneide Romano (presidente da Apampesp) e Rosa Maria Rossi (1ª secretária) e o assessor da presidência Robson Lopes se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 25 de setembro, com a 1ª vice-presidente do Centro do Professorado Paulista, professora Loretana Paolieri Pancera, na própria sede do CPP, para dialogar sobre diversas questões ligadas ao professor aposentado.

Logo de início, as presidentes das duas Entidades fizeram um balanço do “Professor em Foco”, seminário realizado em parceria pela Apampesp e pelo CPP no último mês de agosto. Além do saldo positivo, as professoras avaliaram a possibilidade de expandir o evento pelo interior do Estado. Diante do número cada vez mais crescente de professores aposentados, elas também destacaram a importância de atender as necessidades e anseios da categoria e os meios necessários para avançar nas conquistas de âmbito político.

Por fim, as Entidades discutiram estratégias para atuar de forma conjunta pela permanência do professor aposentado no novo Fundeb.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×