(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp marca presença no lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe

Professoras da Sede Central da Apampesp, da Baixada Santista e da Regional de Bauru, incluindo a representante da Apampesp na CMM do Iamspe, professora Maria Antonia Vedovato, participaram na manhã desta quinta-feira, dia 29 de agosto, do lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe para a legislatura 2019/2022, realizado no auditório Franco Mantoro da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A frente é coordenada pela deputada Professora Bebel. A mesa de abertura contou com a participação de representantes da CCM do Iamspe, dos ex-parlamentares Carlos Neder e Marcos Martins e do deputado Emidio de Souza, o único membro da Casa presente, além da própria coordenadora.

A Frente pretende trabalhar pelo fortalecimento do Iamspe e deve ter uma atuação pautada no atendimento de diversas reivindicações, entre elas a contrapartida financeira ao Instituto no valor equivalente ao do desconto de 2% da folha de pagamento de todos os servidores públicos estaduais, feito hoje de forma compulsória para contribuir com a oferta do serviço de saúde, sendo ele usado ou não pelo funcionário público.

Além de mais recursos para a autarquia, a Frente também deve cobrar a contratação de mais profissionais, além de combater a privatização e a terceirização dentro do instituto.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×