Associativo amplia trabalho de divulgação da Apampesp no litoral sul

As professoras Rose Marie Bisaglia (2ª vice-presidente), Elza Abdalla (2ª secretária) e Dirce Biancardo (diretora de assuntos associativos) realizaram um trabalho de divulgação intensivo das atividades desenvolvidas pela Apampesp junto às escolas estaduais do litoral sul do São Paulo.

Entre os dias 11 e 13 de junho, o trio realizou uma verdadeira maratona e percorreu 19 escolas, sendo 18 delas da rede estadual de ensino e 1 do município, nas cidades de Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe. Além das escolas foram visitados espaços estratégicos como a Socibra (Sociedade Amigos do Cibratel I), em Itanhaém, onde fica nossa Sede Recreativa; a Colônia de Férias da Afuse em Peruíbe; o Núcleo de Terceira Idade da mesma cidade, além de bancas de jornal, agências de Correios.

A professora Dirce Biancardo avalia o trabalho como extremamente positivo. “Tivemos uma recepção acolhedora pela direção e pela coordenação das escolas. Em todas as escolas visitadas, há professores prestes a se aposentar, aguardando apenas a publicação da aposentadoria, e todos demonstraram bastante interesse em conhecer a luta desenvolvida pela Apampesp em defesa do professor aposentado. Saímos fortalecidas. Jogamos as sementes para mais tarde colher os frutos”, relatou a diretora de assuntos associativos da nossa Entidade.

One thought on “Associativo amplia trabalho de divulgação da Apampesp no litoral sul”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *