(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

SPPrev anuncia mudanças no serviço de recadastramento domiciliar

A partir de hoje, dia 24 de junho, a empresa terceirizada “NC Pinheiro” será responsável pelo serviço de recadastramento domiciliar prestado aos aposentados e pensionistas da São Paulo Previdência. O recadastramento domiciliar pode ser solicitado pelos beneficiários que residem no Estado de São Paulo somente quando houver impossibilidade de locomoção por motivo de saúde.

A solicitação deve ser realizada por meio do teleatendimento (0800 777 7738) da autarquia, canal que aceita ligações realizadas somente de telefone fixo, ou, na sede e nos escritórios regionais da SPPREV. O profissional designado pela autarquia para a realização da visita domiciliar deverá, obrigatoriamente, apresentar ao solicitante da visita a sua cédula de identidade e o crachá expedido pela empresa terceirizada “NC Pinheiro”, no qual constará a informação que o profissional está representando a SPPREV.

Vale destacar que o recadastramento domiciliar será realizado desde que requerido com antecedência mínima de um mês da data de aniversário do beneficiário, sob pena de suspensão do benefício.

Recadastramento
De acordo com a Portaria SPPREV nº. 523/2018, todos os aposentados e pensionistas civis e militares devem manter seu cadastro atualizado para continuar recebendo os benefícios/proventos.

O recadastramento deverá ser efetuado, obrigatoriamente, pelo próprio aposentado e pensionista, anualmente, no mês do seu aniversário. Para obter mais informações sobre o assunto, como os documentos necessários para realizar o procedimento, clique aqui.

Em caso de dúvidas, a Apampesp tem um departamento exclusivo para atender os nossos associados em questões relativas à SPPrev. Entre em contato conosco pelo fone (11) 3255-6269, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h, com Rose ou Ana Maria.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×