(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp vai à posse de nova diretoria da Aspal

As professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, Lucia Cotomacci, 1ª vice-presidente, e Yeda Moraes Gomes, 1ª tesoureira, representaram a nossa Entidade na manhã desta quinta-feira, dia 6 de junho, durante a sessão de posse da nova Diretoria da Aspal (Associação dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo). O evento ocorreu no Auditório Teotônio Vilela, na Alesp, e também contou com a presença de representantes de outras Entidades e do deputado estadual Adalberto Freitas.

Em seu discurso, a professora Walneide destacou a importância de se preservar os direitos adquiridos pelos servidores aposentados. “Estamos vivos, somos cidadãos, pagamos os nossos impostos e merecemos respeito”, alertou. A presidente da Apampesp também criticou a forma como os Governantes tratam os servidores públicos e desejou sucesso à nova gestão. “Parabenizo a gestão eleita para a diretoria da Aspal e desejo forças para superar os desafios que virão pela frente. São muitos! Durante muitos anos batalhamos para conquistar nossos direitos. Hoje nossa luta é para não perder os poucos [direitos] que nos restam”, frisou.

O presidente eleito Gaspar Bissolotti Neto agradeceu a participação da diretoria da Apampesp e lembrou que a nossa Entidade é reconhecida como madrinha da Aspal. “A saudosa professora Zilda Halben Guerra foi uma das nossas maiores motivadoras”, lembrou o presidente da Associação.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×