(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Apampesp tem encontro com presidente da Afpesp

Dentro da estratégia da Apampesp de fortalecimento da luta em parceria com outras Entidades, as professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, e Lucia Cotomacci, 1ª vice-presidente, e o assessor da Presidência, Robson Lopes, foram recebidos na tarde desta terça-feira, dia 21 de maio, pelo presidente da Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, Dr. Álvaro Gradim, na sede da Afpesp, no Centro de São Paulo.

O presidente da Afpesp – que está nos primeiros meses de gestão – e a professora Walneide Romano salientaram a importância de estreitar o laço entre as duas Entidades e de defender o serviço público. De acordo com o Dr. Gradim, é hora das Entidades adotarem uma postura mais incisiva e rebater a má fama de que todo servidor público é “marajá”.

A presidente da Apampesp ainda solicitou apoio da Afpesp à luta da nossa Entidade quanto ao resgate da dignidade do professor aposentado e pela permanência da nossa categoria na verba da Educação, dentro do novo Fundeb. As Entidades também avaliam a possibilidade de realizarem mais eventos e desenvolverem mais atividades em conjunto.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×