Reunião com Conselheiros aborda uso da tecnologia pela terceira idade

Conselheiros da Sede Central da Apampesp participaram, na tarde desta quinta-feira, dia 16 de maio, de um encontro realizado no Auditório da Entidade, que teve como principal tema o uso da tecnologia como ferramenta facilitadora para a integração e a comunicação da terceira idade.

As professoras Elza Abdalla e Dirce Biancardo, ambas da Diretoria de Assuntos Associativos, destacaram a importância da união de todos, inclusive dos Conselheiros, em defesa do professor aposentado, e do fortalecimento do trabalho conjunto, para que possamos trazer ainda mais benefícios aos nossos associados.

Elas também orientaram as participantes sobre a importância de estarem conectadas digitalmente e, consequentemente, mais antenadas nas diferentes lutas encampadas pela Apampesp.

A presidente da nossa Entidade, professora Walneide Romano, também deixou o seu registro e lembrou sobre os novos caminhos que a Associação tem trilhado, em busca de renovação, sem perder de vista o seu principal objetivo que é defender o professor aposentado.

Atuante no Departamento Jurídico da Apampesp, a professora Joanita Leonor detalhou quais são as ações impetradas pela Associação e os seus respectivos andamentos.

Assessor da Presidência e coordenador das iniciativas de marketing da Entidade, Robson Lopes finalizou o encontro focando no impacto da tecnologia na terceira idade, alertando para a necessidade de que todas se arrisquem mais, tenham mais curiosidade e explorem melhor as opções de comunicação e de entretenimento digitais existentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *