(11) 3255-6269 - 0800 055 6689

APAMPESP - Associação de Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo

Veja como foi o passeio à vinícola Santa Bruna e saiba como participar dos próximos eventos

Associados da Sede Central e da Regional de Campinas participaram, neste sábado, dia 27 de abril, de um passeio promovido pela Apampesp para a Vinícola Santa Bruna, em Jarinu, cidade parte do Pólo Turístico do Circuito das Frutas, no interior de São Paulo.

Idealizado pela Diretoria Executiva e organizado pelo Setor de Parcerias, o passeio reuniu dezenas de professores que ficaram empolgados com a beleza do espaço e com a programação para lá de animada. Logo de início, o grupo foi recebido com um saboroso café da manhã. Depois de um passeio pelo belo orquidário, eles participaram de uma degustação de vinhos e antepastos. O almoço foi embalado por música ao vivo, incluindo clássicos da Jovem Guarda, com direito até mesmo a dança e cantoria por parte das professoras.

Para fechar a programação, rolou um bingo bem divertido com premiações tentadoras como vinhos, cachaças e licores produzidos com frutas cultivadas na própria vinícola. Quem participou do evento, já está preparado para curtir os próximos. E você, associado da Apampesp, que não pôde estar presente neste passeio, fiquem ligados em nosso site (www.apampesp.org.br), em nosso Facebook (facebook.com/APAMPESP) e no Informe Apampesp para acompanhar toda a programação.

Professora Maria Walneide

×
Confraternização de Final de Ano / 2020

×