Apampesp destaca atuação na Conae em primeira reunião do Fórum

As professoras Walneide Romano, presidente da Apampesp, e Lucia Cotomacci, 1ª vice-presidente, representaram a nossa Associação na reunião do Fórum Estadual de Educação, realizada nesta terça-feira, dia 12 de fevereiro, na sede da Secretaria de Educação.

Neste primeiro encontro do ano, os participantes fizeram uma avaliação das etapas estadual e nacional da Conae, realizadas nos últimos meses do ano passado. A professora Walneide, que participou ativamente das conferências, destacou a participação da Apampesp como a única Entidade a defender o professor aposentado e a batalhar em todas as etapas da Conferência Nacional de Educação pela permanência do professor aposentado na verba de manutenção e desenvolvimento de ensino (MDE). Ela também ressaltou a necessidade de ampliar as discussões em torno do novo Fundeb, tema que veio à tona durante a etapa nacional da Conae.

Na reunião também foi realizada a convocação para eleição da coordenação e secretaria executiva do FEESP. A eleição ocorrerá no dia 12 de março de 2019, durante a próxima reunião do pleno do Fórum.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *